Um grave acidente registrado no início da noite deste domingo, 10, na parte alta da cidade de Penedo, causou momentos de desespero e dor em várias pessoas. O sinistro aconteceu quando o motorista do veículo Corsa de placa NLV 5147 atropelou Luciana Alves de Lima, de 23 anos, que atravessa a Avenida Antonio Cândido Toledo Cabral com duas crianças, ABS, de 05 anos e RC de 06.

O motorista do carro não foi identificado, sendo relatado que o mesmo é evangélico e seguia no momento do atropelamento com sua esposa, tendo ambos evadido do local do acidente. Testemunhas disseram que depois do impacto, o veículo ainda arrastou as vítimas por cerca de 100 metros.

Mãe e filhas seguiam para uma igreja evangélica onde assistiriam um culto em companhia de outros ‘irmãos’, como era de costume todos os domingos. Ao ver as vítimas desacordadas, várias pessoas que passavam pelo local entraram em pânico, pensando que estavam sem vida.

Revoltado, um homem em total estado de descontrole chegou a esmurrar a traseira do corsa quebrando o vidro do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local do acidente, prestando os primeiros socorros, sendo registrado também a ação do Corpo de Bombeiros que estranhamente chegou em veículos diferentes da Unidade de Regaste geralmente usada pelo 6º GBM.

Pela gravidade dos ferimentos, o que era esperado foi confirmado, tendo as vítimas apenas passado pela Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, sendo obrigadas a seguirem para Arapiraca, onde passam bem, porém permanecem em observação na Unidade de Emergência do Agreste.

O veículo foi guinchado para o posto do Batalhão de Polícia Rodoviário e Urbano do 11º BPM, e o condutor não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o fatídico acontecimento.