Arlindo Garrote poderá disputar como candidato único em Estrela de Alagoas

07/06/2012 08:52 - Geral
Por Redação
Image

A Oposição na cidade de Estrelas de Alagoas rachou e implodiu. Com isso, o favorito da eleição municipal em outubro, Arlindo Garrote(PP), definiu o dia 30 de junho como a data da convenção que irá homologar seu nome para a disputa pelos partidos PMN, PP, DEM e PTB. Ele ainda pode fazer aliança com outras siglas, porque a eleição na cidade está por demais interessante.

Até agora, na reta final para lançamento de pré-candidaturas, não se sabe quem vai disputar com Arlindo Garrote. Os quatro candidatos que se diziam de Oposição já estão fora da corrida. O primeiro a desistir foi o empresário de comunicação Gileno Sampaio (ex-prefeito de Palmeira dos Índios), Geralda, do PSD do deputado João Lyra foi a segunda. Restava Chico do PMDB e Amorim do PRB do suplente de senador Euclides Mello, que também, ao que tudo indica, tiraram o time de campo.

O curioso é que na cidade a noticia é que Chico e Amorim, que estavam se armando para se juntarem na disputa, desistiram porque nenhum queria ser o vice-prefeito.

Enquanto isso, Arlindo Garrote já definiu o seu vice-prefeito, que será José Teixeira de Oliveira (PP).

É bom recordar que o pai de Arlindo, o falecido pecuarista Antonio Garrote, foi por duas vezes prefeito e sua mãe, a advogada Ângela Garrote, foi eleita prefeita uma vez.

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..