Uma ação da Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta da capital alagoana, resultou na prisão de dois homens, acusados de tráfico de drogas, que foram encontrados com drogas, armas e objetos referentes ao tráfico de entorpecentes.
Militares fizeram primeiro uma revista na residência do acusado Anderson Silva dos Santos, 22 anos, que permitiu a entrada na casa e ficou constatada a presença de uma espingarda calibre 44, com várias munições intactas.
Em outra residência, a PM abordou Silvano Amaro Freire, 23 anos e com ele foram encontrados uma pistola 380 de numeração raspada, um cheque no valor de R$ 100, uma quantia em dinheiro de R$ 173, além das drogas.
Foram encontradas 58 gramas de crack, 70 de cocaína, 86 gramas de maconha, remédios, além de lâmina, rolos de papel seda, sacos transparentes de “flau”, referentes ao tráfico de drogas, além de dois chips que seriam usados para os contatos.
Após as apreensões, os dois acusados foram encaminhados para a Central de Polícia, localizada no bairro do Prado, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
OUTRA ABORDAGEM
Em outra abordagem, dessa vez no bairro de Bebedouro, militares interceptaram um veículo com três suspeitos. Após uma revista, foram encontrados um revólver calibre 38, 16 gramas e mais 20 pedras de crack e 1 tablete com 250 gramas de maconha.
Dos três suspeitos, um deles Erivan Izidoro Cavalcante Silva, 22 anos, assumiu ser dono das drogas e da arma, senrdo encaminhado para a Central de Polícia, enquanto os outros dois foram liberados.