Em Igreja Nova sai o candidato apontado pelo prefeito para disputar a eleição 2012

01/06/2012 04:55 - Edmilson Teixeira
Por Redação


O prefeito de Igreja Nova, Neiwton Silva (PSB), revelou na manhã desta quinta-feira, 31, na emissora de rádio local, Triunfo-FM, o nome do seu pré-candidato a prefeito  do município, já que por lei, o chefe do Executivo municipal  não poderá mais concorrer ao cargo, devido dois mandatos consecutivos. Trata-se do ex-secretário de Finanças, Paulo Roberto de Oliveira Silva, que deixou a pasta na última semana com essa finalidade.  Argumenta Neiwton, que depois de contactar e abrir diálogo com os vários pré-candidatos de seu grupo, o nome de Paulinho como é conhecido, que por sinal é seu sobrinho, foi o que mais preencheu requesitos indispensáveis, inclusive por meio de algumas  pesquisas populares.
Ainda segundo o prefeito, a escolha do seu sobrinho, não foi por ambição ou vaidade; e sim uma escolha técnica para alcançar um propósito ideal de trabalho. Quanto ao nome do pré-candidato a vice-prefeito, vai depender das conversações que o mesmo terá a partir de então, com todos que integram o seu grupo político; e até mesmo os demais que queiram seguir juntos num  projeto de governo que visa acima de tudo, fortalecer cada vez mais os destinos de Igreja Nova.
“Eu não acredito que amigos irmãos, muitos deles responsáveis pela minha vinda para Igreja Nova, depois de duas eleições juntos, estejam agora contra mim. Vou conversar com todos eles; e tenho certeza; que como os dois pleitos anteriores, marcharemos todos juntos para mais uma vitória”, disse.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..