Sima realiza manutenção na Ponta Verde e no Corredor Vera Arruda‏

30/05/2012 06:00 - Maceió
Por Redação

Durante toda esta semana a Superintendência de Iluminação Pública de Maceió (Sima) estará realizando ações de manutenção corretiva em diversos bairros da Capital. Na segunda-feira (28), equipes técnicas do órgão iniciaram as melhorias no sistema de iluminação em Ponta Verde e no Corredor Vera Arruda.

Segundo o superintendente da Sima, Paulo Gondin, essa será uma ação similar a que recuperou todo o sistema de iluminação da orla no bairro de Pajuçara.

“Estamos recuperando e aumentando o potencial de iluminação por toda a cidade, dando prioridade às principais avenidas. Além disso, temos equipes fiscalizando e detectando quais as ações que cada região da cidade necessita para que nenhum bairro fique com ruas sem iluminação”, disse ele.

Na ação que envolve os bairros de Ponta Verde, o corredor Vera Arruda e suas transversais, os técnicos da Sima estão realizando a instalação de lâmpadas com 150 e 250 watts de potência do tipo vapor metálico.

Além disso, as equipes estarão executando a manutenção técnica do sistema de iluminação em toda a orla de Ponta verde até o Posto 7, localizado na praia de Jatiúca.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..