Homem é preso com arma de fogo em Girau do Ponciano

30/05/2012 05:27 - Interior
Por Redação
Image

Na tarde desta terça-feira (29), policiais pertencentes a 3° CIA, na área do 3° Batalhão, prenderam Adriano Macedo Costa, 36 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no Sítio Traíra, zona rural de Girau do Ponciano.

A guarnição policial estava realizando rondas na região, quando avistou um indivíduo em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor Preta, placas EGZ 1839/SP. Foi feita uma abordagem e com o acusado foi encontrado um revolver calibre 38, com cinco munições intactas. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 3° CIA, pois estava com licenciamento atrasado.

Adriano alegou que estava utilizando a arma de fogo para se defender de possíveis assaltos. O mesmo recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado a Central de Polícia para os devidos procedimentos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..