Prestes a se casar com Mirella Santos, na sexta-feira (1), Wellington Muniz, o Ceará do “Pânico na Band”, está ansioso para a cerimônia. Em entrevista ao iG Gente nesta terça-feira (29), ele falou das expectativas e se declarou à namorada.

“Estou participando de todos os preparativos com ela. Para mim é um casamento, tem verdade, não um evento, por mais que nós sejamos pessoa públicas. A estrela da noite é a noiva. Estou ansioso ‘pra caramba’ para ver minha mulher noiva. Mas o mais bacana nisso tudo é que tem verdade, nós nos amamos e estamos muito felizes”, disse Ceará.

O humorista afirmou que encontrou a mulher de sua vida e que, apesar dos comentários de que eles namoram há pouco tempo para já oficializar a união – Ceará e Mirella assumiram o relacionamento em maio do ano passado-, ele tem certeza do que quer. “Quando você encontra uma pessoa que te trata bem, é companheira, abdica de umas coisas para estar ao seu lado, te apoiar, e você também faz isso, e sem cobrar, porque simplesmente quer fazer aquilo, não tem que pensar, tem que fazer. Eu encontrei uma pessoa que eu amo, que me ama. A gente casa para ser para sempre. Tem uma pessoa do lado que me faz muito feliz e que também tenho obrigação de fazer muito feliz”, contou.

Sair do “Pânico”?

Ceará aproveitou para negar os rumores de que poderá sair do “Pânico na Band”, mas disse que sonha, sim, em ter seu programa de televisão. “Lógico que tenho vontade de ter um programa, não pelo meu ego, mas para aprender e ter um plano de carreira. Quero abraçar cada oportunidade. Estou no ‘Pânico’ em consideração e amor pela minha carreira, meu trabalho e meus verdadeiros amigos. Mas se tiver uma oportunidade, dentro da emissora ou em qualquer outro lugar para ouvir, vou ouvir. Mas hoje minha camisa é ‘Pânico Futebol Clube’. E se amanhã meu trabalho não for valorizado, vou correr atrás”, concluiu.