Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente, ocorrido ontem (27), nas proximidades do povoado Curralinho, na saída do município de Ribeirópolis, no estado de Sergipe. O fato aconteceu após uma ambulância da cidade de Pão de Açucar, que seguia com destino a Aracaju, capotar após colidir com um cavalo, que estava solto na pista.
Segundo informações do sargento Coutinho da CPRV, o motorista da ambulância, identificado como Fábio da Silva Andrade, disse que no momento do capotamento estava chovendo e que um cavalo apareceu na pista e ele não conseguiu evitar o acidente. “Ele disse que ainda pisou no freio, mas não conseguiu parar a ambulância”, conta o sargento.
Com o capotamento, pai e filho, identificados apenas como Roberto Gustavo e José Gustavo, que também eram passageiros da ambulância, ficaram presos às ferragens, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito ainda no local do acidente, segundo informou a equipe da CPRV.
Além dos dois óbitos, Josefa Correa de Sá e uma mulher, identificada apenas como Rosilene, tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital de Sergipe.Fábio da Silva Andrade, motorista da ambulância, e o enfermeiro Hildemar de Melo Xavier sofreram ferimentos leves.