Polícia de Penedo prende gerente do tráfico no município

26/05/2012 08:57 - Interior
Por Redação
Image

O serviço de Inteligencia do 11º BPM com o apoio da Guarnição do Pelopes, prendeu o Gerente do Tráfico de Drogas da Cidade de Penedo, Jonas Alves de Freitas, conhecido como "junior" e que comandava a distribuição das drogas no município.

Jonas foi designado pelo chefe do trafico para gerenciar e executar trabalhos inerentes a dividas de drogas. Sua movimentação foi levantada e confirmada o mesmo responde por vários crimes entre eles, homicídio e porte illegal de Arma de fogo, esses da 5º Vara Criminal da Comarca de Aracaju, com expedição de Mandado de Prisão.

Com o acusado, foi encontrada uma grande quantia em dinheiro, calculada no momento da prisão em R$ 2.304,00, provavelmente resultado da venda de drogas no município ribeirinho de Penedo.

Jonas esta preso na Delegacia Regional de Penedo onde aguarda decisão de sua transferência para o estado de Sergipe. A polícia ainda informou, que depois da prisão de Cadinho, um dos líderes do tráfico, foi dada a ordem de matar três pessoas do bairro da Coreia, possivelmente por débitos com os criminosos, todas estas seriam executadas por “Junior”, informações essas que levaram as prisões.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..