Grandes vitórias e despedida de Canuto marcam Coliseu K1

26/05/2012 08:40 - Geral
Por Redação
Image

A noite de lutas pelo Coliseu Extreme Fight edição k1, levantou o público presente no ginásio do SESI. A grande expectativa era para a despedida de Eduardo Canuto dos ringues, além das lutas dos alagoanos Thiago Jambo e Rocky Junior.

A expectativa era para a luta de despedida do agora vereador Eduardo Canuto, mas que trouxe muitas alegrias para o público alagoano na época de kickboxing. E a despedida não poderia ser melhor.

Depois de um combate equilibrado contra o eterno rival Paulo Pinho, a decisão ficou para os juízes, que assinalaram para a vitória de Eduardo Canuto, levantando o público presente, que gritou o nome do campeão.

Outras duas disputas tiveram grande destaque na noite. O lutador de MMA Thiago Jambo que se dispôs a lutar K1(luta em pé), venceu o baiano Luiz Henrique e segue a sua evolução no mundos das lutas. Para comemorar a vitória, jambo dedicou o triunfo ao pai, que encontrea-se na UTI de um hospital da capital alagoana.

“Pai, essa é para você. Se eu consegui vencer aqui, você também vai sair vitorioso e vai ficar bom, o quanto antes. Força!”, afirmou o lutrador.

Na decisão do cinturão de boxe, o alagoano Rocky Junior não teve a mesma sorte e acabou sendo nocauteado pelo italiano Matteo Cara. Mesmo assim, foi exaltado pela torcida alagoana.

OUTRAS LUTAS

Bruno Canuto venceu Rivelino Silva

Leandro Negão venceu Anderson Barreto

Karlmax Mazoni venceu Edvaldo Cavalcante

Dimitry Moicano venceu Epitácio Pantera

Wildis Bezerra venceu Manoel Henrique
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..