Direção nacional do PSC discute eleição com seus candidatos alagoanos

26/05/2012 08:05 - Maceió
Por Redação
Image

Na sua expedição pelas capitais brasileira, empregando as regras e suas doutrinas partidárias; sobretudo visando o pleito eleitoral que se aproxima; quem desembarcou nesta sexta-feira,25, à noite em Maceió, foi a direção nacional do PSC- Partido Social Cristão. A comitiva veio para um encontro estadual agendado no mesmo dia às 20h30min no Maceió Mar Hotel, com prefeitos, vereadores e candidatos que integram o partido aqui em Alagoas.

“O PSC é um pequeno partido que vem se consolidando cada vez mais no âmbito nacional, devido a sua postura de trabalho e respeito ao cidadão; tudo isso graças à sintonia existente entre todos os parlamentares que integram a nossa sigla nas ações que são desenvolvidas em Brasília”, argumentou o primeiro vice-presidente do partido, Pastor Everaldo Dias Pereira; ele que veio acompanhado do senador baiano Eliel Santana e do deputado federal pelo estado da Paraíba, Leonardo Gadelha.

Em Alagoas, segundo o presidente estadual do PSC, Marcos Calheiros, o partido conta com cinco prefeitos e 73 vereadores. E para as eleições deste ano, afirma Calheiros, o PSC, já está presente em 80% dos municípios alagoanos, cuja meta é dobrar o número de prefeitos eleitos, assim como o de vereadores.

“O Marcos Calheiros deu uma nova visão ao PSC em Alagoas; sobretudo em se tratando de organização e qualidade de atendimento a todos os nossos filiados. Isso para a gente, é motivo de muito orgulho” destacou o Pastor Everaldo, que durante a sua explanação sobre a atual fase do PSC, sempre mesclava exemplos de otimismo com frases oriundas da Bíblia Sagrada.

O Encontro contou também com a presença especial do deputado estadual por Alagoas, Antônio Albuquerque, ele que é do PT do B, mas que, segundo ele, se sente filiado de coração ao PSC, por ser um parceiro de coligações eleitorais.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..