Radialista, Márcio Aragão,chamou o Desembargador. Washington Luis de bandido e o desafiou a mandar fechar a radio Independente fm 98.1(rádio Comunitária). Ele,também é âncora de um programa na rádio Canidé do São Francisco, em Sergipe.

A acusação contra o desembargador alagoano,  ocorreu no dia 17 do mês em curso, quando o radialista anunciava que estava deixando de fazer o programa, iniciado em maio do ano passado.

No programa de despedida, conforme gravação do áudio em poder dao do Thiago Nunes, o radialista faz menção dos motivos que culminaram com a desistência do programa. “Nunca me vendi, e nem me vendo, e nem mim misturo com bandidos. Bandidos como esse Thiago Nunes, assessor parlamentar da prefeita, esse bandido que anda com capanga, que anda com pistoleiros.... resta saber senhora prefeita, qual o critério para senhora nomear assessores, se o critério é bandidagem? Porque esse cidadão é um bandido...”, diz um dos trechos do programa.

Aragão alega perseguição e ameaças pelas redes sociais feitas pelo Thiago Nunes e diz: “Disse e torno a repetir, manda fechar a rádio? O senhor Thiago Nunes colocou uma época no face (rede social) quem era Marcio Aragão para imaginar que poderia bater de frente com um homem tão influente na justiça de Alagoas? Prove,bandido, que você é influente, prove fechando a rádio e calando a voz”, se referiu Márcio Aragão ao Desembargador de Justiça Dr. Washington Luiz.

No final da manha do dia 23 policiais da delegacia regional de Delmiro Gouveia cumpriram mandado de busca e apreensao na residencia do empresario Andre Moura.

Foi descoberta uma conversa na rede social FACEBOOK entre o radialista Marcio Aragão e o empresario Andre Moura, dono da Cyber-x, empresa que forneçe sinal de internet via radio em Piranhas, onde os dois tramavam a  morte  do Thiago Nunes, diretor de Articulação Politica da prefeitura de Piranhas,com pistoleiros vindo de Pernambuco, agenciados pelo empresario Andre Moura.

  THiago Nunes, disse a este blog, queregistrei um BO (boletim de ocorrencia) no inicio do mes pedindo que fossem apurados esses fatos na delegacia de Piranhas, diante da gravidade dos fatos e das provas entregues ao delegado de Piranhas Dr Cicero Firmiano, o caso foi passado para a delegacia regional, que tem como titular o Delegado Dr Rodrigo Cavalcante que de imediato solicitou ao Juiz de Piranhas, Dr Bruno Aciole, mandado de busca e apreensão na residencia do empresario Andre Moura. o inquerito esta começando agora e no decorrer das investigações mais diligencias irão ocorrer, segundo os policiais da regional.

Radialista, Márcio Aragão,chamou o Desembargador. Washington Luis de bandido e o desafiou a mandar fechar a radio Independente fm 98.1(rádio Comunitária).

O empresario Andre Moura ja foi acusado em um homicidio que vitimou um promotor de justiça em Pernambuco e foi preso em Piranhas por estar fazendo uso de cheques e cartoes do promotor assassinado, isso ha cerca de 11 anos.

Radialista Marcio Aragao fazia uso dos microfones da radio independente fm 98.1 (radio comunitaria) em Piranhas usando dos artificios do 'proselitismo politico', que é vedado por lei federal que rege a radio difusão comunitaria, onde a Prefeita de Piranhas, Mellina Freitas(PMDB), é a vilã e o pré-candidato pelo PDT Dr Dante é o mocinho. O uso desses artificios e os excessos cometidos pela Marcio Aragao na radio comunitaria Independente fm 98.1 estao sendo alvos de processos atraves do Dr Fabio Ferrario, comentou Thiago Nunes.

Thiago Nunes, acrescentou que "estamos entrando com diversos processos contra o radialista pelo que ele disse, e esta aqui tudo gravado, os advogados em breve estarão protocolando as ações na esfera civil e criminal, lembrando ainda que a policia civil segue nas investigações sobre a trama que tinha como objetivo ceifar minha vida."

acesse>twitter>@Bsoutomaior