Ele está sendo acusado de assédio sexual por três massagistas e a ex-mulher de um colega do filme "Grease" afirma que o marido teve relações com ele. (Saiba mais sobre as acusações aqui). Tudo isso parece não ser o bastante para John Travolta, que está lutando na Justiça dos Estados Unidos para desmentir as acusações.

Travolta agora está diante de provas ainda mais concretas: fotos em que aparece vestido de mulher são na capa do jornal "National Enquirer".

A publicação afirma que as imagens, que mostram John usando um vestido branco, brincos, uma peruca loira e maquiagem, não são para nenhum filme. Até um sutiã está visível.

As fotos são de uma festa em Los Angeles de 1997, seis anos após o ator ter se casado com Kelly Preston, que parece já ter deixado o marido depois deste último escândalo.

Segundo o jornal "Daily Mail", Kelly disse a uma amiga que o casamento acabou e que ela não está mais morando com John. "Ela aguentou a vida dupla dele até hoje, mas não pode mais esconder que nada está acontecendo", disse a fonte. "Kelly está se sentindo humilhada e destruída. Não há dúvidas de que os filhos do casal estão sendo prejudicados".