Jovem é morto com 10 tiros e sua mãe não se diz supresa

22/05/2012 02:59 - Interior
Por Redação
Image

O sangue espalhado na calçada de uma das residências do loteamento Wellington Torres, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, denuncia a agressividade do assassino, que na noite desta segunda-feira (21), tirou a vida do jovem José Tiago Lopes da Silva, 19 anos.

A vida desregrada do rapaz não era surpresa nem para sua mãe, que relatou à polícia suas praticas delituosas, “já foi preso varias vezes por porte de arma”, declarou a mãe.

O jovem foi executado com vários tiros a queima roupa, após ser surpreendido por seu algoz, que, logo que constatou que a vítima já não tinha mais defesa, após tombar em via publica, o desvirou e efetuou outra dezena de disparos, “ele caiu e ficou de bruços, o cara desvirou, revistou ele e deu mais tiros na cabeça, foram mais de dez”, contou uma testemunha, que disse ter assistido de longe como tudo aconteceu.

Sem qualquer cerimônia, o assassino fugiu a pé e não foi identificado.

Ainda com vida, Tiago foi socorrido por populares e trazido a Santa Casa de Misericórdia, onde já deu entrada em óbito.

Tiago já foi preso por porte de arma de fogo e é acusado de duas tentativas de homicídio, sendo a mesma vitima em ambos os casos.

Os primeiros levantamentos do crime estão sendo feito pelo delegado Fernando Arthur, titular da delegacia de Anadia, plantonista na 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, nesta segunda-feira.

O crime já foi informado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que já determinou uma unidade para recolher o corpo do rapaz ao órgão, onde será necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..