Pais colocam filho em máquina de lavar roupa e criança fica presa

20/05/2012 20:25 - Brasil/Mundo
Por Redação

Uma brincadeira acabou dando errado para um casal que decidiu colocar o filho dentro de uma máquina de lavar roupa em uma lavanderia pública. A criança ficou presa por mais de um minuto com a máquina em movimento após trava automática da porta ser acionada, segundo o Daily Mail.

Filmada pela câmera de segurança do local, a cena foi parar no YouTube e já foi vista mais de 350 mil vezes. No vídeo sem som, é possível ver o desespero dos pais e dos demais presentes que tentam resolver a situação. Enquanto a criança gira na máquina, o casal parece apavorado, ora tentando abrir a porta de qualquer maneira, ora correndo em busca de ajuda.

Em um determinado momento, um homem, aparentemente funcionário da lavanderia, consegue abrir a porta da máquina e entrega o bebê ao pai. De acordo com o usuário PrincessZenbra, que publicou o vídeo no YouTube, a criança sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..