Ação policial estoura 'boca de fumo' na praia do Pontal do Peba

20/05/2012 11:58 - Interior
Por Redação
Image

Denúncias anônimas feitas ao Copom/11º BPM, levaram ao estouro de uma ‘boca de fumo’ que funcionava a beira mar no Pontal do Peba, praia localizada no litoral sul alagoano, no município de Piaçabuçu.

Por volta das 21 horas deste sábado, 19, contando com o apoio de policiais de Piaçabuçu e Feliz Deserto, uma guarnição do PELOPES, promoveu o cerco a uma residência que de acordo com as denúncias estava sendo utilizada já há algum tempo por elementos para a distribuição de drogas na comunidade.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados que dois elementos teriam saído da casa, mas outros dois estariam dentro do imóvel. “Fizemos o cerco no local indicado e ao entrarmos localizamos dois elementos que não ofereceram nenhuma resistência”, declarou Tenente Jércio, que comandou a ação policial.

Os indivíduos foram identificados por Moisés Ferreira Batista, de 28 anos, e Carlos Jorge dos Santos, 29, ambos domiciliados na capital alagoana. Ainda de acordo com o comando da operação, após realizar um pente fino no local, foi encontrado um revolver calibre 38 da marca taurus, oxidado e com capacidade para seis munições.

No quintal da casa foram desenterradas cinquenta e sete pedras de crack prontas para venda, uma pedra grande com aproximadamente 35 gramas, oito bombinhas de maconha para a venda e uma bolsa plástica contendo aproximadamente mais 15 gramas da erva.

Os dois elementos foram encaminhados juntos com a droga apreendida para a Delegacia Regional de Penedo, que durante o final de semana está sob a responsabilidade do delegado Thomaz Acioly Filho, titular de São Brás.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..