Pré-lançamento de Carimbão foi adiado pelo Eduardo Campos

19/05/2012 15:22 - Geral
Por Redação
Image

A tão esperada invasão socialista em Maceió não aconteceu na última sexta feira-dia18, quando o governador de Pernambuco, Eduardo Campos,também presidente do PSB Nacional vinha ao pré-lançamento da candidatura do federal Givaldo Carimbão que estava prometendo uma festa de arromba no hotel luxoso Radisson.

Eduardo Campos pediu para transferir a agenda prevista, com o pSB em Maceió,para o próximo dia 25.

Ele teve que cumprir agenda de ultima hora no interior de Pernambuco devido o agravamento da seca e depois viajou a Fortaleza, para participar de encontro do BNB e do BID, onde juntamente estava o seu amigo governador tucano, Teotonio Vilela que por certo também participaria da festa de Carimbão.

Carimbão não desanimou. Ele já começou a mobilizar a militância do seu partido para o encontro do PSB de Alagoas que deve turbinar a sua candidatura a prefeito de Maceió.

Para o federal Givaldo Carimbão, eventual confronto com o tucano Rui Palmeira, não sinaliza um azedamento entre os partidos aliados e que dão sustentação ao governador Teotonio Vilela. Mas, uma contigência própria das disputas municipais. "É o momento em que os partidos se preparam para ganhar musculatura", avalia ele.

Também, Carimbão disse que existe uma determinação do PSB nacional em conquistar novas prefeituras no Nordeste para ampliar assim o cacique do pernambucano Eduardo Campos presidenciável de 2014 e no momento, o governador mais bem avaliado do Brasil com 90% de aprovação.

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..