Criança tem crânio esmagado após acidente em Piaçabuçu

19/05/2012 12:37 - Interior
Por Redação
Image

A pressa e a falta de manutenção nos freios de uma bicicleta provocaram uma grande tragédia na tarde desta sexta-feira, 18, em Piaçabuçu, município localizado no Baixo São Francisco alagoano. Ao sair de uma rua e sem esperar que uma caçamba de placa LIP 9313-MG, trafegasse em sentido inverso, a dona de casa Magda Cristiane Adelino da Silva, terminou por chocar-se com o veículo.

A mulher que estava na bicicleta com seu filho, José Adriano da Silva Santos, de apenas 4 anos de idade, trafegava pelo bairro Paciência, quando não conseguiu desviar do caminhão indo parar embaixo do motor. Seu filho foi jogado da bicicleta, parando tragicamente embaixo de um dos pneus do veículo que esmagou seu crânio provocando morte instantânea.

Populares informaram que o caminhão seguia em baixa velocidade e que o acidente somente aconteceu devido ao fato da bicicleta estar sem os freios. “Ela saiu da rua com certa pressa, não sei se ia levar a criança na escola. Todos estão chocados aqui na Paciência com essa tragédia”, lamentou um morador.

Ao perceber o trágico acontecimento os moradores se revoltaram e tentaram depredar o veículo, sendo contidos pela presença da polícia que esteve na cena da tragédia para adotar as providências cabíveis e legais. De acordo com as informações policiais o motorista da caçamba é conhecido na cidade como ‘Jegue de Papera’ e após o acidente, evadiu-se do local.

A mãe da criança foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, e devido à gravidade das lesões foi submetida a procedimentos cirúrgicos ainda na noite de sexta. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, mas o corpo da criança permaneceu no local até às 19h15min, tendo o acidente ocorrido por volta das 13 horas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..