Com três investidores acertados, Palmeiras procura Obina

18/05/2012 07:10 - Futebol
Por Redação
Image

A falta de dinheiro para contratar, que já causou até críticas de Felipão à diretoria, parece não ser mais o principal problema do Palmeiras na busca por reforços.

Isso porque, segundo o gerente de futebol César Sampaio, a diretoria já tem encaminhados três investidores que aceitaram bancar a compra de alguns jogadores de nome para o Verdão, sobretudo aqueles que estão na lista de Felipão, considerados prioridades para o elenco hoje.

– Para fazer essas contratações, precisamos de um parceiro. Hoje, temos três investidores acertados, que já trabalham com o futebol, sabem como é a questão do retorno, e estão dispostos a nos ajudar. Se levarmos os nomes até eles, acertamos as condições com os clubes e os jogadores, eles estão e dispostos a nos ajudar na contratação.

Um dos três possíveis parceiros, inclusive, é um já conhecido pelos palmeirenses. Segundo o LNET! apurou, a empresa Toksai, que ajudou na compra de Wesley, é um dos interessados em realizar o investimento. Em troca, o clube cederia uma parte dos direitos do atleta contratado e de jogadores das categorias de base.

– Podemos investir no jogador que for do nosso interesse e que a gente ver que possamos ter lucros no futuro. Temos alguns nomes, mas preferimos não revelar agora – disse Beto Moreira, dono da Toksai.

Hoje, a prioridade no clube é contratar um atacante. E quem pode pintar no Alviverde é um que deixou saudade nos torcedores: Obina.

Nesta quinta, Sampaio confirmou que ele está na lista passada por Felipão (veja abaixo). O contato com o Shandong Luneng, clube chinês com o qual ele tem contrato até o fim de 2013, já foi feito. A diretoria sabe que teria de desembolsar um bom dinheiro para contratá-lo e que ele não dará retorno financeiro no futuro, mas vê com bons olhos o reforço.
Thiago Ribeiro, Eder Luis e agora Obina. A busca por um atacante de peso não para no Palmeiras.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..