Gisele Bündchen mostrou toda a sua sensualidade na noite desta terça-feira (15) na inauguração do espaço de sua linha de lingeries da Hope, em uma loja nova da marca, na rua Oscar Freire, em São Paulo. Para a ocasião, a top vestiu uma saia justa e uma blusa transparente, escolha dela própria para que o sutiã de sua grife ficasse à mostra.
Durante o evento, Gisele recebeu convidados e imprensa e autografou o catálogo, com imagens feitas pelo fotógrafo Nino Muñoz e idealizado por ela mesma. “Foi divertido fazer a coleção, que mulher não gostaria? É um momento em que a mulher pode ser o que quiser: diva, glamourosa, santinha...”, contou ela.
Para Gisele, o objetivo é mostrar que ao vestir a lingerie a “mulher mostra que é segura de si, sensual, confiante e chique”. “Lingerie não é para ser vulgar. Tem que ser uma coisa que mostra que eu gosto de mim, que aprecio o meu marido e a mim também. Lingerie é uma fantasia, uma coisa legal. Eu me divirto com lingerie”, disse a top, que é casada com o jogador, Tom Brady, e tem um filho, Benjamin, de 2 anos.
Se gosta de usar peças mais provocantes, Gisele revelou que sim. “É claro. Essa é a hora que você tem para ser ousada. O que acontece entre quatro paredes fica entre quatro paredes", afirmou. A top ainda deu o seu segredo para o relacionamento não entrar na rotina: “Tem que estar sempre junto com o parceiro”.
Gisele ficou pouco mais de uma hora na loja e, segundo os organizadores do evento, sua única exigência foi água de coco. Ao sair, ela mandou beijos para a multidão que a aguardava e entrou logo no carro para ir embora
Gisele Bündchen também falou sobre a capa de junho da revista “Vogue” Paris, em que aparece sem a parte de cima do biquíni e com o bumbum coberto de areia, feita pelos fotógrafos Inez e Vinoodh. “Só faço trabalhos que estou muito segura e que sei que vai ser legal”, comentou.