PPS estuda a possibilidade de lançar candidatura a prefeito de Arapiraca

15/05/2012 16:54 - Geral
Por Redação
Image

O presidente do diretório estadual do PPS, jornalista Regis Cavalcante, afirmou que existe uma resolução nacional para apresentar candidatos em municípios com mais de 100 mil eleitores e que, diante da saída inexplicável do ex-presidente e pré-candidato do PSDB à sucessão de Luciano Barbosa, arapiraquense Rogério Teófilo, a organização partidária irá tomar os rumos para fortalecer a legenda na cidade. Caberá ao diretório regional encontrar o melhor caminho nas eleições deste ano.

“O PPS é um partido democrático e luta para melhorar a sociedade onde atua, não perdemos tempo com ações mesquinhas de vingança”, disse Regis Cavalcante, presidente estadual do PPS.

Em Arapiraca, segundo Régis, o partido, após a saída do Rogério Teófilo, ficou sem organizar o seu congresso municipal, que é a orientação do partido em suas resoluções internas, “por isso em nenhum momento mudamos a direção partidária, até porque o deputado Severino Pessoa nunca foi presidente do diretório daquele município”, afirmou.

De acordo com o presidente do partido, a decisão de nomear uma comissão provisória tem o objetivo de restabelece a legenda em Arapiraca e o nome mais indicado foi o do estudante de direito Lindomar Ferreira, “que há quase uma década é filiado ao partido e em nenhum momento tomou qualquer iniciativa em apoiar candidato A ou B, limitando-se a aguardar a orientação do PPS”, concluiu Régis.

acesse>twitter>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..