nscrições abertas para curso profissionalizante em Itapetininga, SP

15/05/2012 16:02 - Brasil/Mundo
Por Redação

Estão abertas as inscrições para um curso de auxiliar administrativo oferecido pela Prefeitura de Itapetininga (SP), em parceria com o Senac e o Governo Federal. São 210 vagas oferecidas, divididas em sete turmas.

O curso é de formação inicial e continuada, com 160 horas/aula, sendo ministradas pelo Senac Itapetininga. As aulas acontecerão de forma descentralizada, duas vezes por semana, em unidades escolares municipais ou entidades sociais dos bairros Taboãozinho, Paulo Ayres, Vila Hungia, Vila Nastri II e nos Distritos do Rechã, Tupi e Gramadinho

Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos, escolaridade mínima da 5º ao 9º ano do ensino fundamental, ter CPF, RG e cartão do benefício do programa Bolsa Família, sendo beneficiário.

Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Promoção Social, localizada na Rua João Evangelista, nº 1018. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3273-4186 e (15) 3273-4792.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..