PC aguarda quebra do sigilo telefônico de Roberta para esclarecer o caso

10/05/2012 07:17 - Interior
Por Redação
Image

O mistério sobre o desaparecimento da estudante Roberta Costa Dias, 18 anos de idade, pode está perto do fim. A quebra do sigilo telefônico da adolescente grávida de aproximadamente três meses deve ajudar a esclarecer o caso que vem causando muito sofrimento para a família e os amigos da jovem que desapareceu da cidade de Penedo, distante 160 km da capital Maceió, na tarde do dia 11 de abril

De acordo com familiares de Roberta, o delegado Rubem Natário já solicitou a quebra do sigilo telefônico e o rastreamento do aparelho de celular da adolescente. Essas medidas possibilitarão descobrir as últimas ligações feitas e recebidas pela jovem que desapareceu após sair de uma consulta pré-natal no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), do bairro Santa Luzia, localizado na parte alta da cidade ribeirinha.

O delegado Rubem Natário já ouviu várias pessoas sobre o caso. O adolescente de 16 anos que seria o pai do filho de Roberta, também já prestou depoimento na Delegacia Regional de Penedo, ocasião em que negou que tenha participação no desaparecimento da estudante. Os pais do suposto namorado de Roberta, também já foram ouvidos.

A irmão de Roberta, Amanda Dias, conversou com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br na manhã desta quinta-feira, 10 de maio, e contou que nenhuma informação concreta sobre o paradeiro da jovem chegou até a família.

“Não temos nenhuma novidade. Ninguém viu nada, ninguém sabe nada. O delegado nos disse que as investigações estão avançadas e que só nos resta esperar. É isso que estamos fazendo. Já procuramos em todos os lugares, mas não encontramos nada. Só não entendo como uma adolescente grávida desaparece assim, como fumaça”, acrescentou.

Roberta Costa Dias é morena clara, magra, tem cabelos pretos, olhos castanhos e cabelo curto, além de duas tatuagens, sendo uma com o nome da mãe “Mônica” nas costas e uma borboleta na perna. Os familiares pedem que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem possa entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br pelo 82 3551-5091 ou através do número da família 9665-0690.

O pai da adolescente, Ademir Dias, ofereceu durante entrevista ao Programa Vida Real da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), a recompensa de R$ 5 mil (cinco mil reais) para quem souber da localização da gestante de aproximadamente três meses.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..