Prefeito do Pilar ganha popularidade em poucos dias no exercício do cargo

09/05/2012 09:00 - Geral
Por Redação
Image

Em menos de um mês de administração no Pilar, o advogado Renato Rezende Canuto(PSDB) vai impondo à sua gestão uma maneira diferente de dialogar com a comunidade e com isso, vem obtendo bons resultados e a simpatia do povo. A mais nova estratégia de interagir com a comunidade foi via facebook, onde o prefeito responde e esclarece todo que seja de competência do município, deixando os internautas satisfeitos com a resposta imediata.

Essa ideia de interagir pela rede social tem dado bons dividendos ao prefeito Renatinho, que conseguiu, assim, reverter uma pesquisa de opinião pública sobre sua reeleição, saindo do segundo lugar para o primeiro, passando a encabeçar a lista dos candidatos mais bem avaliados pelos eleitores do município.

Mas não é apenas a comunicação com os eleitores que estão fazendo com que a credibilidade do jovem prefeito cresça na cidade. Suas realizações físicas também começam a ser observadas pela população. Entre elas o anúncio da inauguração da Escola Sabino Bernardes, no Assentamento Boa Vista da Cabeceira do Paquevira. Desde a fundação do assentamento, em 2002, os moradores sonhavam com esta escola.

Já a servidora Fabiana Vieira abriu a discussão sobre o PCC da Saúde. Segundo ela, há sete anos que se fala sobre o assunto. Entrou prefeitos e secretários na pasta e o Plano de Cargos e Carreira do funcionalismo continua no papel. Renatinho concorda plenamente com o PCC apresentado por Fabiana. Prometeu não apenas discutir o assunto o mais breve possível, mas também viabilizar sua implantação.

No facebook, o prefeito anuncia aos pilarenses que esta preparando uma grande festa junina para o próximo mês, com a presença de uma dupla sertaneja Luciano e Zezé de Camargo, famosa para fazer um show no Pilar.

acesse:twitter:@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..