Marquinhos Madeira pede licença médica e Patrícia Sampaio assume

09/05/2012 13:12 - Política
Por Redação
Image

O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Marquinhos Madeira, teve aprovado, na sessão ordinária desta quarta-feira (09), o pedido de licença médica por um período de 130 dias. Por unanimidade, os deputados aprovaram a solicitação.

A informação do pedido de licença médica já estava circulando nos bastidores da imprensa alagoana. Há algumas semanas, Marquinhos Madeira disse que ‘a possível solicitação atenderia a um entendimento político’ com objetivo de levar a suplente Patrícia Sampaio à Casa de Tavares Bastos. Sampaio, que tem fortes raízes políticas em Palmeira dos Índios, pretende concorrer à vaga de prefeita do município.

Madeira seguiu o exemplo do deputado Edval Gaia (PSDB), que também apresentou licença médica, de 121 dias, e abriu espaço para Marcos Ferreira.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..