Julgamento é adiado e Veiga vai dirigir Bragantino em final

09/05/2012 04:40 - Futebol
Por Redação

O julgamento do técnico Marcelo Veiga por sua expulsão contra o Mirassol, na semifinal do Troféu do Interior, estava previsto para esta segunda-feira, mas o treinador alegou problemas particulares e não compareceu ao Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP).

Como a nova sessão só irá ocorrer na próxima semana, o comandante está liberado para ficar no banco de reservas na partida decisiva contra o Mogi Mirim, neste sábado, que vai decidir quem vai levantar a taça da competição.

Baseado na súmula do árbitro Wilson Luiz Seneme, o tribunal vai julgar se Marcelo Veiga violou dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: o 243-F (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto), no qual pode ser punido com uma suspensão de quatro a seis partidas, e o 258 (assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva), no qual pode pegar um gancho de um a seis jogos.

Depois de perder a primeira partida por 4 a 2, em Bragança Paulista, o Bragantino precisa vencer o Mogi Mirim por três ou mais gols de diferença no próximo sábado para conquistar o Troféu do Interior de forma direta. Triunfo por dois gols de vantagem leva à disputa por pênaltis, e qualquer outro resultado favorece os donos da casa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..