Jô Soares põe no ar a tatuagem do bumbum de Mariana Weickert

03/05/2012 05:32 - Gente
Por Redação
Image

Jô Soares entrevistou a modelo e apresentadora Mariana Weickert, em programa exibido pela Globo na madrugada desta quinta-feira (3).

Weickert contou como começou a carreira de modelo, aos 15 anos, na cidade onde nasceu, Blumenau, em Santa Catarina. Lá, ela foi descoberta e participou do então Morumbi Fashion, que era o São Paulo Fashion Week na época, em 1998.

Logo em seguida foi para Milão mas, segundo Weickert, não conseguiu progredir na Europa por diversos motivos, e o principal deles era que ela era muito nova, com apenas 16 anos.

Então, a modelo retornou ao Brasil e, posteriormente, em nova tentativa no exterior, foi um sucesso e a carreira internacional deslanchou de vez.

Mariana Weickert falou também sobre seu programa no canal fechado GNT, Vamos Combinar, exibido toda segunda-feira às 21h30. Ela aproveitou o ensejo para convidar Jô a participar do programa. “Vou sim, vamos combinar”, respondeu.

A modelo revelou que não gosta de usar sutiã e odeia acordar cedo. “Se pudesse escolher, eu começaria o dia às 11h da manhã e ficava até às 3h da madrugada”, disse.

Jô gostou da história do sutiã e brincou explicando que há dois tipos de seios, o tipo pera e o tipo maça. “Ótimo, então vamos fazer um programa sobre seios”, disparou Weickert.

Fechando a entrevista, foi exibido no telão do Programa do Jô a tatuagem que ela possui bem acima do bumbum: “Made in Brazil”. Danadinha heim Mariana...

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..