Hugo Bonemer poderia ser conhecido apenas como primo do jornalista global William Bonner, mas sua carreira tomou impulso desde que resolveu largar o emprego em um escritório para virar ator. Em ensaio sensual para a edição de maio da revista TPM, Bonemer é alvo dos flashs e aproveita para contar sobre a sua trajetória e seus projetos.

Após protagonizar o musical Hair, o paranaense estreia em maio a série Preamar, na HBO. Na preparação para assumir o papel, o ator, que vai interpretar um playboy carioca, diz que já está até com o sotaque da região.

Para chegar ao seu posto, o jovem passou um bom tempo trabalhando em uma empresa, na área de comércio exterior, "o problema é que eu queria ser ator, mesmo trabalhando na empresa. Então saía para fazer testes e comecei a ensaiar uma peça durante o expediente. Aí não teve jeito. Fui demitido", conta à revista.

Sobre referências na mídia de que sua carreira foi impulsionada por ser primo de Bonner, Bonemer é certeiro: "algumas pessoas ficaram muito irritadas com as matérias que saíram sobre nós. Se um dia quiserem me contratar porque sou primo dele, vou adorar, mas não acho que alguém me contrataria por essa razão".