O subdiretor-geral do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Guilherme Souza Lima, proferiu palestra no 5º Fórum de RH no Setor Público – “antigos modelos para novos paradigmas”, realizado nos dias 25 e 26 de abril, na cidade de Aracaju, Sergipe.

Discorrendo sobre o tema “Mudou a liderança, e o RH como fica?”, Guilherme Lima destacou a responsabilidade dos RHs na preparação do corpo de pessoas para absorver mudanças de liderança sem a perda da identidade das instituições.

O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e contou com a adesão de gestores e técnicos da área de gestão de pessoas no serviço público. O fórum também contou com a participação de renomados especialistas em RH, a exemplo dos professores Gonçalo Pontes e Eugênio Mussak, que abordaram temas como “Motivação e estabilidade humana” e “Metacompetências”.