Cissy Houston, 78 anos, e outros parentes de Whitney Houstou estão planejando despejar concreto em seu caixão para as pessoas não roubarem o patrimônio de US$ 800 mil em joias enterrado com ela. A cantora foi encontrada morta em uma banheira no Beverly Hilton Hotel, em fevereiro, aos 48 anos.
Uma fonte próxima da família disse ao jornal Daily Star: "Cissy não pode se dar ao luxo de continuar a pagar guardas para sempre. O concreto será a única resposta".
Whitney foi enterrada com um broche e brincos de diamantes ao lado do corpo de seu pai John Russell Houston Jr. - morto em 2003 -, no Cemitério Fairview, em Nova Jersey.
Um especialista em enterro de Hollywood Forever, que abriga os restos mortais de uma série de celebridades, acredita que jogar concreto na tumba de Whitney é uma medida "sensata".
"É uma medida sensata. Deixa o roubo praticamente impossível. Levaria muito tempo para abrir um buraco, mesmo com uma britadeira."
A mãe da cantora também contou que quer fazer um registro verdadeiro sobre sua filha e prometeu incluir tanto os bons quanto os maus momentos da vida da cantora de I Will Always Love You.
"Eu quero parar com as mentiras. Vou mostrar os momentos bons e maus", disse ao The New York Times.
Cissy se reuniu com uma série de editores de Nova York para contar a ideia da publicação e pode chegar a um acordo de sete dígitos, dependendo do que ela revelar sobre as questões de Whitney com drogas e seu casamento com Bobby Brown.