Em Cajueiro, Lucila Toledo entra firme na disputa com o apoio do marido

27/04/2012 08:06 - Edmilson Teixeira
Por Redação


A ex-deputada Lucila Toledo vem costurando acordos políticos, a fim de consolidar e estruturar uma coligação forte, que possa vencer as eleições de outubro próximo lá em Cajueiro. Ela é esposa do ex-prefeito Fernando Toledo, atual deputado e presidente da Assembleia Legislativa e tido como maior incentivador de sua campanha. “Vamos entrar com a experiência de desenvolver projetos sociais, e acima de tudo, promover cidadania de qualidade para o nosso povo”, relata Lucila, amparada com seu vasto conhecimento profissional, onde já foi até secretária de Estado da Ação Social, no governo de Geraldo Bulhões.
Por enquanto os prováveis candidatos majoritários lá em Cajueiro além de Lucila Toledo, devem ser o jornalista Zé Carlos do PT e Jorge Cavalcante, esse como o nome indicado pelo prefeito Palmery Neto. Informações dão conta de que um grupo insatisfeito com a atual administração articula a formação de uma chapa que possa se identificar com a realidade do povo cajueirense. Entre os revoltados está o vice-prefeito, Marcos da Construção. Imaginem que situação!!!
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..