A Inteligência da Polícia Militar de Alagoas conseguiu – na manhã desta quarta-feira (25) – impedir que uma grande quantidade de maconha chegasse ao seu destino final no município de Craíbas, no interior do estado. Mais uma vez, o disque denúncia da PM foi fundamental para o trabalho do Estado.

De acordo com informações de militares do 3º BPM de Arapiraca, o acusado que foi identificado como Victor Melo, 25 anos, estava transportando grande quantidade de maconha. O peso do produto ainda não foi divulgado pelas autoridades. Eles garantiram que até o final da tarde outros detalhes serão divulgados pela assessoria de imprensa.

O acusado foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca onde será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará preso à disposição da Justiça.