Familiares de “Júnior da Ceal” dizem não ter suspeitas sobre o crime

25/04/2012 06:47 - Interior
Por Redação
Image

Aconteceu na manhã desta terça-feira (24) na 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, a primeira tomada de depoimentos de familiares do funcionário da Eletrobrás, Nilson Queiroz de Melo Junior, “Júnior da Ceal”, morto no último sábado (21) com vários tiros quando chegava a sua chácara, próximo ao Povoado Areias Brancas, distrito de Santana.

O Alagoas na Net esteve na 2ª DRP e acompanhou a saída dos familiares de “Junior da Ceal”. Em conversa com a nossa reportagem, Cesário Queiroz, irmão da vítima, nos relatou que a família não tem suspeita de quem possa ter cometido este crime.

“Nós não temos idéia do que possa ter levado isso a acontecer e preferimos que a polícia cuide do caso e resolva da melhor forma”, disse Cesário.

Perguntado sobre a ida de Júnior ao fórum, na semana passada, seu irmão disse que o fato se deu devido a questões relacionadas ao seu trabalho.

Ainda questionado sobre a possibilidade de o crime ter tido motivos passionais, uma das linhas de investigação da PC, Cesário foi enfático: “Não queremos saber quem fez isso, pra gente [família] a pessoa que fez isso que siga a sua vida, pois não procuramos por vingança, por isso deixaremos que a polícia cuide do caso.”

Mais depoimentos deverão acontecer ainda esta semana, pois o delegado regional Manoel Wanderlei apenas iniciou a investigação sobre o caso

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..