Uma situação no mínimo inusitada por pouco não deixou feridos no bairro de Jaraguá. Um carro foi abandonado na curva sentido Porto de Maceió-Pajuçara, quando um ônibus da empresa São Francisco, que não teve como desviar, atingiu o veículo, que capotou por várias vezes.

De acordo com algumas testemunhas presentes no local, o carro foi estacionado na curva fazia algum tempo, gerando reclamação de alguns motoristas, entre eles taxistas e outros motoristas de ônibus.

O cobrador do ônibus, da empresa São Francisco que fazia a linha Gama Lins – Ponta Verde Via Shopping, explicou que o veículo entrou na curva, que é apontada por muitos como um 'ponto cego', e deu de frente com o veículo estacionado de forma irregular, não conseguindo desviar e atingindo o Palio de placa MUG-1195 de Maceió.

A proprietária do veículo chegou logo depois do acidente, mas não quis dar qualquer tipo de declaração sobre o motivo de ter deixado o carro em local proibido. Já o motorista do ônibus, José Cláudio de Oliveira, de aproximadamente 45 anos, ficou nervoso após a colisão e precisou ser retirado do local por uma viatura da SMTT.

O acidente aconteceu num local onde não existia opções para desvio, sendo preciso a retirada do ônibus para uma rua próxima, vizinha a sede do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e o carro ficou em cima de uma calçada, para que o trânsito que já estava congestionado, nas proximidades da favela de Jaraguá, fosse liberado.