Apenas Bebel Gilberto, em 2004, e Céu, em 2005, tinham chegado ao topo de uma lista da revista de música, mas na categoria Top World Albums, que reúne os álbuns gravados em outras línguas que não a inglesa.

Teló estreou na lista da Billboard no início de abril, quando chegou à principal parada de singles americanos, a Hot 100, na 97.º posição. No chart, o cantor superou nomes consagrados como Mary J. Blige e o rapper Young Jeezy.

O cantor sertanejo, de 31 anos, foi também convidado para entregar um prêmio da revista Billboard, no Billboard Latin Music Awards, em Miami, que acontece até quinta-feira (26). No evento, ele cantará Ai, Se eu Te Pego, na versão brasileira.

O cantor sertanejo está se tornando um fenômeno de nível planetário, com o primeiro lugar de vendas em 25 países na loja de música da Apple, o iTunes, chegando a mais de 1,2 milhões de downloads pagos. Na Alemanha, sua música é o single digital mais vendido de todos os tempos.

Ai se eu te pego também é o vídeo brasileiro mais assistido no mundo, com mais de 270 milhões de acessos no YouTube. Há pouco tempo, o cantor assinou contrato com a gravadora Syco, do produtor e jurado de programas de talentos Simon Cowell, e lançará o seu disco no Reino Unido.