Equipe Interagir encerra atividades na 17ª e inicia na Vara da Fazenda Pública

24/04/2012 11:17 - Maceió
Por Redação
Image

A Equipe Interagir de Apoio às Secretarias Judiciais da Capital, criada pela Corregedoria-Geral da Justiça através do Provimento 33, encerrou na última terça-feira (17) as atividades na 17ª Vara Criminal da Capital.

Durante mais de duas semanas, os integrantes da equipe, coordenada por Leônia Silva, fizeram a triagem de 200 processos e a atualização de cerca de 800 Históricos de Partes, que correspondem ao acompanhamento dos atos lançados no processo criminal, a exemplo da data, local, tipo de prisão e data do oferecimento e recebimento da denúncia.

Já no último dia 18, de acordo com pedido do juiz de direito designado, Domingos de Araújo Lima Neto e determinação do Corregedor, James Magalhães de Medeiros, a Equipe Interagir iniciou os trabalhos na 15° Vara Cível da Capital – Fazenda Pública Municipal, onde está prevista a expedição de cerca de dez mil cartas de citações no período de duas semanas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..