A dupla Zezé Di Camargo e Luciano está completando 21 anos de carreira em 2012. Em entrevista ao "Jornal da Tarde", os dois falaram da carreira e da fama de dupla romântica. "A música romântica vai ser sempre eterna. (...) É diferente de uma música da moda, que você curte pelo baratinho que está dando, pela dancinha que você vai fazer. Qual é a emoção que um cara vai ter quando ouvir, daqui dez anos, a música 'hoje é festa lá no meu apê'? 'Ai se eu te pego' é do momento", diz Zezé, se referindo à musica "Festa no apê", interpretada por Latino e ao recente sucesso interpretado por Michel Teló.

"Mas daqui dez anos, ele vai continuar ouvindo 'detalhes tão pequenos de nós dois' e vai sentir a mesma emoção. A música romântica fica", finaliza Zezé.

Luciano falou sobre a briga com Zezé antes de um show em Curitiba, no ano passado. "Foi uma série de problemas com as pessoas que estão a nossa volta. Depois disso, decidimos que tudo que eum precisasse falar para ooutro seria sem intermediários", disse Luciano.

"O motivo foi atendimento no camarim", explicou Zezé. "Tínhamos 80 pessoas para atender antes do show e eu queria atender depois, porque a gente tem mais tempo com o pessoal. E a menina que produz para a gente já tinah reclamado para mim, no almoço, que o Luciano nunca ficava tempo suficiente para atender aos patrocinadores e fui falar isso para ele na hora da discussão. Aí , o bicho pegou", comenta.

Zezé também falou sobre a necessidade de corresponder as expectativas do público. "Você tem de ser o príncipe encantado que as pessoas imaginam que você seja. Tento me portar assim", disse. "Sou uma pessoa correta na minha vida com relação à bebida, nunca mexi com droga. mesmo assim pegam no meu pé, acham que eu sou o maior paquerador do Brasil e que tenho uma namorada em cada estado do Brasil. Estou na base do que quer falar, fala (...). Além disso, ser certinho demais é muito chato, né?", diz.