PC prende assaltantes identificados em vídeo de supermercado

18/04/2012 02:37 - Interior
Por Redação
Image

Dois homens acusados de assaltar, na tarde desta terça-feira (17), um supermercado no centro de São Miguel dos Campos, foram presos pela Polícia Civil na cidade de Anadia, poucas horas após o crime.

A prisão da dupla foi possível após agentes da 6ª DRP conseguirem identificar a placa do veículo utilizado na fuga dos assaltantes, um Ford Ka preto, placas NMC-0418/AL, de propriedade de um dos acusados.

Após levantamentos a polícia descobriu que o veículo era da cidade de Anadia e com o endereço em mãos empreendeu buscas aos suspeitos, que foram localizados circulando livremente no centro da cidade.

Ao serem abordados, Jair Flavio dos Santos Rosendo, 24 anos, e Adriano Martins Costa, 37, segundo informações da polícia, confessaram o crime e disseram que não utilizaram nenhuma arma. “O Jair, que aparece no vídeo, confessou ter utilizado um ferro, por baixo da roupa, para praticar o assalto”, esclareceu o agente Guimarães, que participou das buscas e prisão dos acusados.

Ao serem ouvidos pela reportagem do Alagoasweb, Jair e Adriano disseram nunca terem sido presos e que aquele momento foi de loucura, “nunca fiz isso, foi um momento de desespero por está sem dinheiro”, disse Adriano.

A dupla já foi reconhecida pelos funcionários do supermercado e serão enquadrados no art. 157 do Código Penal Brasileiro.

O veículo utilizado no crime foi recolhido a 6ª DRP, onde os acusados estão aguardando para serem ouvidos pelo delegado Regional Dr. Ailton Cavalcante.

O dinheiro roubado não foi recuperado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..