Árbitro de Chelsea e Barça: "recebo ameaças de morte até hoje"

18/04/2012 09:13 - Futebol
Por Redação
Image

Boa parte da rivalidade entre Chelsea e Barcelona foi construída em cima de erros de arbitragem, como nos jogos em 2005 (quando Anders Frisk expulsou Drogba injustamente na ida e o gol da classificação do clube inglês na volta foi ilegal) e em 2009, quando o árbitro Tom Henning Ovrebo deixou de marcar três pênaltis contestados pelo time londrino, que acabaram eliminados.

Frisk se aposentou imediatamente após seu erro, citando ameaças de morte por parte dos torcedores do Chelsea como a principal razão. Com Ovrebo, as lamentáveis ameaças persistem.

Em entrevista ao jornal inglês The Times,, o norueguês admitiu os erros e declarou que ainda recebe ameaças de morte. "Todos que conhecem as regras do jogo sabem que eu deveria ter feito as coisas de forma diferente, mas essa é a vida do árbitro. Recebo ameaças de morte até hoje, mas elas vêm em papel reciclado. Ontem (terça) mesmo, recebi um e-mail de um torcedor do Chelsea que disse querer matar minha família".

Chelsea e Barcelona começam a decidir uma vaga na decisão da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Stamford Bridge. Na próxima terça, as equipes voltam a se encontrar no Camp Nou pelo jogo de volta da semifinal.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..