Abril Vermelho: militantes do MST ocupam Receita Federal

18/04/2012 06:55 - Maceió
Por Redação
Image

Cerca de 100 militantes do Movimento Sem Terra (MST) ocuparam – na manhã desta quarta-feira (18) – o prédio da Receita Federal, no bairro de Jaraguá, em Maceió. O movimento é pacifico e acontece em diversos estados do Brasil. Eles chegaram ao prédio entoando gritos de ordem e pedindo respeito.

Em reunião com o delegado da Receita Federal em Alagoas, Edmundo Tojal Donato Junior, a comissão formada por militantes expuseram suas reivindicações. Eles solicitam que a liberação dos recursos referentes ao tributo agrário.

Na última terça-feira (17), o movimento bloqueou alguns acessos a rodovias estaduais em Alagoas. Eles ocuparam ainda a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e a Secretaria de Estado da Agricultura.

As ocupações fazem parte da Jornada Nacional de Lutas em Abril, o ‘Abril Vermelho’, que aponta a paralisação da política agrária no governo Dilma.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..