Gerente e esposa são feitos reféns em assalto à agência do Bradesco

16/04/2012 09:29 - Interior
Por Redação
Image

Atualizado às 14:22

O gerente de uma agência do Bradesco em Girau do Ponciano e sua esposa, foram feitos reféns na noite deste domingo (15), após cinco homens armados invadirem a residência do casal.

Na manhã de hoje os assaltantes, que estavam em um Gol prata, obrigaram o gerente, que teve que usar um "cinto de dinamite", a ir até a agência para sacar uma altar quantia em dinheiro, enquanto mantinham a mulher refém.

De acordo com informações do 3° BPM, após o saque, os criminosos, a mulher e o gerente, que estava em seu carro, um Peugeot de cor preta, seguiram até o município de Olho d`água Grande.

"Os criminosos seguiram atrás do carro do gerente e chegando nesse local, pegaram o dinheiro e furaram os pneus do veículo do gerente, que foi liberado junto com a  esposa. Eles foram até a delegacia de Girau, registrar a ocorrência", contou um militar.

Outro caso

No dia 2 deste mês o gerente de uma agência do Banco do Brasil passou pela mesma situação. De acordo com informações de agentes do Grupamento Anti-bomba do Tigre, durante a madrugada os bandidos invadiram a casa do bancário, localizada na Avenida Litorânea, no bairro de Jacarecica e colocaram nele um cinto com explosivos. Ele também foi levado para a agência para retirar dinheiro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..