Policial que atrapalhou socorro a Morosini está em choque

15/04/2012 18:50 - Brasil/Mundo
Por Redação

O agente responsável por estacionar a viatura policial que obstruiu a entrada da ambulância que atenderia o meia Morosini, do Livorno, morto neste sábado vítima de ataque cardíaco, está em estado de choque. O fato foi confirmado pelo comandante da polícia de Pescara, Carlo Maggitti, à agência de notícias Ansa.

"Ele está muito preocupado, ficou muito mal, quase em choque. É um bom policial, e está traumatizado com a ideia de que uma distração sua possa ter causado a morte de Morosini", disse Maggitti.

O comandante da polícia negou a versão de que alguns funcionários do Pescara tenham tentado impedir, em vão, que as viaturas policiais fossem estacionadas no local por onde teria de passar a ambulância.

"Chegamos ao estádio dez minutos antes do trágico acidente. Não é verdadeiro dizer que antes da partida começar havia qualquer viatura estacionada em tal área do estádio", afirmou o comandante.

Piermario Morosini, 25 anos, morreu vítima de ataque cardíaco durante a partida da Série B italiana, entre Pescara e Livorno no Estádio Adriatico, em Pescara.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..