Cauã Reymond está com a bola toda. É um dos protagonistas de Avenida Brasil, da Globo, é casado com a linda Grazi Massafera e será pai de Sofia, primeira filha do casal. O ator conversou com O Fuxico e falou sobre seu personagem Jorginho e, claro, sobre a paternidade.

"O Jorginho é um atacante que não faz gol. Me espelhei em alguns jogadores pra compor meu personagem e conheci alguns jogadores por causa do David Brazil. Também tive que assistir a muitos jogos, além de treinar. A Grazi foi em dois treinos meus", explicou o ator.

E é só falar em Grazi que o olhar de Cauã muda, apaixonado, ele comentou sobre a vida de casado e a chegada da pequena Sofia.

"Tá tudo ótimo com a gente, estamos esperando a Sofia chegar, a gravidez da Grazi está bem tranquila. Quero saber como vai ser, agora digo que tenho duas meninas ", disse Cauã, todo derretido.

Cauã também confessou que além de babão, vai ser um pai ciumento.

"Vi um filme que tinha uma menina que começava a namorar e tal, pensei logo na Sofia e fiquei com ciúmes, é mole? Não quero nem pensar nisso, uma coisa de cada vez", brincou o papai coruja.