Receita Federal revela detalhes de Operação Íris

10/04/2012 13:29 - Maceió
Por Redação
Image

A Receita Federal revelou, durante coletiva na tarde desta terça-feira (10), detalhes da Operação Íris, deflagrada esta manhã, com o apoio da Polícia Federal e da Força Nacional para localizar produtos contrabandeados, comercializados em lojas do Cento de Maceió.

Cerca de 40 mil óculos, de origem chinesa, foram localizados em três lojas e detidos pela polícia. Os proprietários terão que apresentar, junto à Receita Federal em Recife, as notas fiscais para que os produtos sejam liberados. O fato de serem contrabandeados gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 400 mil aos cofres do Estado.

A Receita Federal observou a entrada de óculos chineses em Alagoas e segundo o fiscal Luiz Reis, da Divisão de contrabando e descaminh, da Receita Federal, em um primeiro momento, a operação foi concluída hoje.

Os nomes das lojas que comercializavam os óculos contrabandeados não foram revelados. Mas, de acordo com informações apuradas pelo Cadaminuto, uma delas distribui óculos para outros estabelecimentos do Estado.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..