Para quem acha que vai chegar no Teatro Folha, no Shopping Higienópolis, em São Paulo, e encontrar Leonardo Miggiorin peladão sem propósito algum engana-se. O ator é o protagonista do espetáculo Equus, junto com Elias Andreatto, que fez sua estreia para convidados na noite desta segunda-feira (9), no teatro paulistano. Ele interpreta Alan, um jovem garoto de 20 anos, que possui uma mistura de sentimentos por cavalos.

Tiago Abravanel, amigo pessoal do ator, assistiu ao espetáculo entre as primeiras fileiras e ficou encantado com tudo o que viu. Sem saber ao certo o que dizer, o protagonista do musical Tim Maia - atualmente em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, elogiou todos os envolvidos com a peça.

“Nossa, sabe quando o seu olho não pisca de tanta atenção? Quando o olho começa a doer? O que é o trabalho do Léo e do Elias? O texto, a luz, a direção e o elenco são demais! É tudo muito impressionante. É uma história que te prende na cadeira.”