Populares do município de Batalha encontraram um feto de uma criança com aproximadamente cinco meses, na periferia da cidade, no final da tarde desta terça-feira (10). O que chamou a atenção de populares foi que o feto estava enterrado em uma cova rasa em uma encruzilhada, no meio da rodovia AL-125, que dá acesso a cidade de Belo Monte.

O feto só foi encontrado por que estava com um dos braços da criança do lado de fora. Ao constatarem o ocorrido, populares acionaram a Polícia Civil da cidade, que fez os primeiros levantamentos no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Moradores não informaram a Polícia se houve movimentação no local durante a madrugada. O caso será apurado pelo delegado regional de Batalha Emanuel David.