Collor e Célia Rocha vão estar sábado em Major no encontro regional do PTB

10/04/2012 14:02 - Edmilson Teixeira
Por Redação


Neste sábado, das 9h às 17h, a cidade de Major Isidoro estará recebendo lideranças políticas de Alagoas, sobretudo as que integram a sigla partidária do PTB, a fim de promover o Encontro Regional e Municipal da legenda partidária, que hoje tem à frente o ex-presidente Fernando Collor.
Segundo os organizadores, por lá vão estar o próprio Collor, a deputada Célia Rocha, o ex-governador Ronaldo Lessa, o deputado federal Carimbão, os estaduais Luís Dantas e Inácio Loiola entre tantos outros convidados, como os ex-prefeitos do município; Zé Pedro e Doca Alves, esses que não demonstram mais simpatia pelo atual gestor, Ítalo Amaral.
“Vamos traçar metas prioritárias para as eleições que se aproximam, a fim de fortalecer a presença do PTB em todo Estado”, confessa a anfitriã do evento, a pré-candidata a prefeitura de Major Isidoro, Santana Mariano, otimista pela receptividade de seu nome em meio a esse período de arrumação política.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..