10º Batalhão da PM prende ladrões, mas eles acabam fugindo da Delegacia

07/04/2012 04:16 - Interior
Por Redação
Image

O COPOM registrou uma ocorrência de roubo a duas jovens, as quais teriam sido vítimas de dois indivíduos que roubaram seus pertences pessoais como bolsa tira-colo, câmera fotográfica, RS 90,00 em dinheiro, e outros objetos.

Após as vítimas passarem as características dos acusados, foram realizadas rondas pelas Viaturas de serviço da Polícia Militar, nas quais a RP do 10º BPM conseguiu prender os acusados Reginaldo Messias da Silva, 37 anos, residente em Sitio Travessão - Igaci e Marcos da Sena da Silva, 37 anos, residente, segundo o mesmo, no Sitio Jardim Cidade Pé Leve - Arapiraca, que foram encontrados com os objetos do crime e reconhecidos pelas vítimas.

Foram conduzidos para a DRP de Palmeira dos Índios, a fim de ser realizado o flagrante por roubo, porém, os policiais civis já se encontravam com uma ocorrência, e pediram para os policiais militares deixarem os presos na delegacia e voltarem outra hora.

Momentos depois, os policiais civis detectaram que os indivíduos presos haviam se livrado e empreendido fuga, levando com eles as algemas.

Outras rondas foram feitas pela PM, porém, desta vez, sem êxito

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..