Santa Luzia do Norte pronta mais uma vez para Encenação da Paixão de Cristo

04/04/2012 17:26 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image

 

A partir desta quinta-feira, quando começa o feriadão religioso, é que mais uma vez a histórica cidade de Santa Luzia do Norte promete receber gente de toda parte de Alagoas, a fim de prestigiar a sua grande Encenação da Paixão de Cristo. Situada na região metropolitana da capital alagoana, Santa Luzia é tida como uma das pioneiras cidades de Alagoas, a promover ao ar livre o espetáculo da Paixão de Cristo.


O evento acontece quinta, sexta e sábado, sempre a partir das 20h30minh na Praça de Multieventos. A prefeita Fátima Barros que vem dando total apoio, afirma que a encenação envolve mais de 150 artistas, sobretudo pessoas da própria cidade, cujo comando fica por conta do grupo “Espelho da Vida”. Segundo a prefeita, esse grupo é coordenado por abnegados e talentosos artistas regionais, que acima de tudo visam interagir de uma forma comunicativa, fácil e atrativa perante o público presente.
 

“Nossa expectativa é que cerca de 15 mil pessoas compareçam durante esses três dias de espetáculo. Na verdade é uma peça teatral ao ar livre, que não deixa de ser marcante; a exemplo da edição passada, onde praticamente todos os comentários sobre o evento, conforme um levantamento de pesquisa, foram de forma positiva; razão que nos estimula cada vez mais incentivar e manter essa tradição em nossa cidade, tida historicamente como um dos berços culturais de Alagoas”, confessa a prefeita, salientando que a entrada para assistir o evento é franca e que as acomodações para o público são bastantes satisfatórias.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..