Tenente da Polícia Militar é assassinado dentro de ônibus

02/04/2012 14:48 - Interior
Por Redação
Image

Em menos de 20 dias, mais um policial militar foi assassinado em Alagoas. Na tarde desta segunda-feira (02), o tenente da reserva, Manoel Cavalcante da Silva, foi morto na cidade de Campo Alegre, nas imediações da Usina Porto Rico. O crime aconteceu dentro de um ônibus que saiu de Maceió em direção à cidade de Arapiraca.

De acordo com o Coronel Milton, comandante do policiamento no Agreste, cinco homens, que estavam no ônibus como passageiros, anunciaram o assalto. De acordo com as primeiras informações, o militar teria se levantado, o que foi entendido pelos bandidos como uma reação. O tenente foi atingido na cabeça e teve morte instantânea.

“Testemunhas contaram que uma mulher, possivelmente comparsa dos bandidos, estava ao lado do tenente e teria percebido que ele portava uma arma e pode ter passado um sinal ao resto do bando”, disse o coronel.

A arma do policial militar foi levada pelos bandidos.
 

Outras mortes

O policial militar Valter Sá, lotado no 10º Batalhão da PM em Palmeira dos Índios, foi executado na manhã do último 15, dentro de um micro-ônibus, de placa EWR 8592, em um dos trechos da rodovia BR-316, próximo ao município de Atalaia. O militar foi morto com um tiro na cabeça.

Na noite do dia 28, o sargento da PM Cícero Soares de Melo, do Batalhão de Policiamento Escolar (BPesc), foi executado a tiros, nas proximidades de uma panificação, onde trabalhava como segurança. O crime ocorreu na Rua Afonso de Melo, no bairro da Santa Lúcia.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..